• Bibi Alves

666, será o número da besta em Iguaracy?


O senhor secretário de cultura Edjanilson Rodrigues de Souza destinou, não sei para que fim 666.000,00 (seiscentos e sessenta e seis mil reais), parece o número da besta, mas não é, será que o senhor secretário poderia detalhar em que foi gasto o dinheiro do povo? Será que o secretário dirá que é mentira, demonstrando a fraqueza do seu próprio “portal da escuridão” onde não se sabe para onde foi o dinheiro de uma forma mais transparente?


Vejamos que é muito dinheiro senhor secretário, merecendo assim, uma boa explicação para a população de Iguaracy. Tomara que o secretário passe pelo menos oito dias explicando como isso aconteceu, já que o amigo é tão bom em redes sociais e péssimo em programas culturalmente sociais.


Aproveite também a oportunidade e explique como uma pessoa que não foi eleita pelo povo pode ter recebido em março o valor de 9.000,00 (nove mil reais), somados diárias mais salário.


Não só isso, mas também, explique como o senhor gastou tanto dinheiro em uma cidade com altíssima taxa de desemprego, e muitos dos que estão empregados ganham menos que quinhentos reais.


Lembrando, quando for comentar minhas postagens memorize que o senhor recebe um salário suntuoso para estar se pronunciando sem educação, honre o que lhe pagamos sem poder e respeite o povo, não faça mais o uso das suas palavras chulas senhor secretário.


Segue abaixo os documentos:











© 2019 Iguaracy Para o Povo