• Bibi Alves

Absurdo:Em meio a pandemia do CoronaVírus Poder Legislativo de Iguaracy vai à câmara para aprovar...

Absurdo: Em meio a pandemia do CoronaVírus Poder Legislativo de Iguaracy vai à câmara para aprovar aumento de salário de Prefeito, Vereadores e secretários.



Em dias difíceis de pandemia como estamos vivendo, não só nós, mas toda humanidade, onde está prevista uma grande crise financeira, mais uma vez o Poder Legislativo e Prefeito Zeinha Torres que não pensam no povo, poderiam ter arquivado esse projeto para tratarem de coisas mais pertinentes no meio desse caos, porém escolheram aumentar salário para Executivo, Vereadores e Secretários para o ano de 2021.


Os Vereadores de Iguaracy como sempre deram seus votos e assinaturas compactuando com o avanço desse descaso e insulto com a população iguaraciense, juntamente com o apoio do Prefeito. Cito o excelentíssimo pois sempre tem influenciado os nobres vereadores por baixo dos panos, como diz o povo.


Fizeram uma reunião extraordinária na sexta-feira, sem público, para aprovar por unanimidade dos que compareceram, um projeto para aumentar os próprios salários, faltando só a presença do Vereador Chico Torres, pois encontrava-se internado.


É no mínimo uma grande falta de respeito com Iguaracy que não está podendo nem trabalhar.


Quando essas autoridades deveriam dar exemplo diminuindo o salário para apoiar os cidadãos fazem o contrário, aumentam.


O que falta hoje em dia nesses políticos é empatia, que deveria ser o elemento principal para uma autoridade política, e deixar de pensar somente no dinheiro.


Esse é o governo que vocês querem para o próximo mandato?




© 2019 Iguaracy Para o Povo