• Bibi Alves

Mais uma perda para Iguaracy com o Governo Zeinha



Tivemos informações não oficiais que acabamos de perder o único banco de Iguaracy, o Sicoob.

Não procurei ainda a acessória do banco mas, ao que tudo indica nossa cidade está mais uma vez sem banco causando prejuízos incalculáveis para nossa cidade.


Segundo informações obtidas a partir da próxima segunda-feira a população terá que se dirigir as cidades vizinhas para fazer suas movimentações bancárias, pois mais uma vez estamos ao relento como dizia os antigos.


Mas o bom disso tudo é saber que o nosso Prefeito tem viajado bastante gastando o nosso dinheiro, conhecendo novas cidades, hotéis, levando também uma comitiva.


Quem sabe se ao término do seu mandato que está próximo teremos o Prefeito mais turista do país, pois é meus queridos, estamos em dias de novela que assistimos pela telinha, o nosso Prefeito turístico visitando o brasil a fora e a louça por lavar na cozinha, melhor dizendo: Nossa cidade está um verdadeiro caos!


Sim, e antes que eu esqueça sem me demorar demais, visitando as obras do mesmo percebi que são uma maravilha:


A tal reforma da escola Diomedes está por cair, sem falar que apesar de ser hilário por se tratar de educação o Prefeito deixou os esgotos da escola a céu aberto que por ironia do destino está quase chegando a porta do ex rsrsr, sim do Ex-Prefeito Dessoles, porém o que importa nessa belíssima novela é a mansão que o prefeito está fazendo próximo a conheci dente pracinha que ele inaugurou a pouco tempo com tubulações de esgoto de primeira qualidade, com direito a retro escavadeira para não deixar as águas da chuva danificar sua construção.




© 2019 Iguaracy Para o Povo