• Bibi Alves

PREFEITO ZEINHA TORRES ADOTA DISCURSO DE ÓDIO EM PALANQUE


Na noite desta terça-feira(20), em um mini palanque, Zeinha Torres (PSB) demonstrou preocupação com a oposição, isso porque o atual gestor disparou, durante todo o seu discurso inflamado uma série de declarações que chamou atenção da população.

Entenda o caso:

Este ano as eleições terão um formato atípico de divulgação. As pessoas andam mais bem informadas e tem aumentado cada vez mais o número de internautas que acompanham todo processo de divulgação.


O grupo de Oposição em Iguaracy, encabeçado pelo contador Rogério Lins, que adotou o formato de lives (Entrevistas ao vivo) pelo Facebook.


Com uma série de Lives, o grupo oposicionista traz convidados, políticos, personalidades artistas e gente que é povão. Com denúncias que variam desde a falta de remédios, médicos, falta de manutenção de estradas e até compra de produtos em outras cidades da região. 

Resta saber como o comércio local avalia essa prática por parte do gestor do PSB.

O fato que repercutiu bastante foi  Zeinha aos gritos, visivelmente furioso, pedir para a população não assistir as lives que acontecem no facebook do adversário político.


Fato é que algumas pessoas, nas redes sociais, questionaram o porquê o Prefeito não conseguiu, até agora, fazer uma live sequer e mostrar à população as suas propostas de campanha algo de grande importância para população, já que o gestor tem mostrado dificuldades em fazer o tradicional porta à porta.


Chegando ao ponto de utilizar funcionários para tal missão. Estaria o prefeito envergonhado por ter feito promessas e hoje não ter como adentrar as residências daqueles a qual não acreditam mais em suas promessas?

O gestor não conseguiu desmentir a história do famoso pão de Tabira, e por isso disse: "Eu quero comprar pão em Tabira, mas não vender pão pra um filho meu."

O fato que mais chamou atenção foi que Zeinha chegou a dizer que o ex-prefeito, Francisco Dessoles era ficha suja e por isso não era o candidato da oposição. A realidade é que a própria Câmara de Vereadores de Iguaracy aprovou, por unanimidade, as contas de Dessoles, sendo noticiado nos principais blogs da região, confira:






POR JONNAS ROCHA


© 2019 Iguaracy Para o Povo