• Bibi Alves

PREFEITURA COM USO DE VIATURA POLICIAL FECHA SALÃO DE TARCIO BARROS, TERÁ SIDO QUESTÃO POLÍTICA?



Em relato Tarcio Barros fala que recebeu a visita de um agente da Prefeitura pedindo para assinar uma notificação, mas que seria só uma questão de fiscalização sem nenhum problema.


Assinado a esquisita notificação, duas horas depois chega um agente da Prefeitura já com viatura policial, afirmando que o mesmo era reincidente, o salão que tem um atendimento diferenciado, onde só atende um cliente por dia, com todos os cuidados necessários, como mascara higienização e tudo mais.


Tarcio Barros muito constrangido já sabendo que poderia ser por conta das denúncias feitas contra o Prefeito sobre o um milhão do Covid-19, e a bendita "máquina de porco," aparelho respirador irregular,e tantas outras denúncias que o cabelereiro tem feito, tentando ajudar a população.


Entrou na viatura como quem vai ao matadouro sendo constrangido por parte do agente da prefeitura que não tem nada a ver, só estava cumprindo com o que o Prefeito teria mandado.


É, para quem dizia nas campanhas que o perseguidor tinha que ser punido, o que será que o Prefeito diz agora que assumiu o mesmo papel de perseguidor? que tanto gritou nos palanques.


A triste história termina com o tão bom cidadão que é Tarcio Barros sofrendo represália por lutar pelo povo, calma Tarcio o que vale é a intenção, não desanime.








© 2019 Iguaracy Para o Povo