• Bibi Alves

"Sai de baixo" heranças de Dessoles


Em visita ao hospital e conversando com um e com outro acabei descobrindo algo não muito bom.


Há sussurros que foi gasto um dinheiro absurdo na reforma do hospital de Iguaracy, e os materiais usados eram de má qualidade, não precisa nem ao menos entrar no hospital para constatar.


Logo na recepção as cadeiras de espera que deixa na dúvida se são cadeiras de balanço ou de espera, sei que o mais viável é não sentar nelas.


Parece que a tal reforma custou cerca de meio milhão, e logo após o termino da obra apresentou-se rachaduras nas paredes de algumas salas, e o pior é que quando a diretora do Hospital ia falar com o Ex Prefeito Dessoles voltava chorando, pois o mesmo não aceitava nenhum palpite. A coisa chegou a tal ponto que a antiga diretora estava preparando uma denúncia e essa pasta foi subtraída das suas mãos com muita violência, chegando a ferir, cortando à mesma.


Se crítico o governo Zeinha por ser o Prefeito que pinta e diz que reformou, o de Dessoles é ainda pior, pois logo após a reforma “sai de baixo pois pode cair”. Tomara que a cidade não afunde já que Dessoles passou longos anos "trabalhando” aqui, essas são as heranças de Dessoles.




© 2019 Iguaracy Para o Povo